/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/D/B/jAYb8TQ0i2fAlAbPsJtw/arte-2025-11-29t181508.479.png)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta quinta-feira (4 de dezembro) a visita de sua esposa e de sua filha na prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve pela manhã na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, junto de sua filha Laura, de 15 anos.
O encontro durou pouco mais de uma hora e foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro está preso no local desde 22 de novembro.
Michelle chegou ao local com uma blusa azul de Israel e entrou no prédio carregando uma bíblia. Embora tenham ficado no local por mais de uma hora (entre 9h30 e 10h40), as duas permaneceram com Bolsonaro por 30 minutos.
Visita de Carlos não acontece
Além de Michelle e Laura, Carlos Bolsonaro também recebeu autorização para visitar Bolsonaro hoje. O vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente, contudo, não foi à superintendência.
Ele pediu a Moraes para remarcar o encontro pro domingo, dia 7, quando celebra 43 anos de vida. O ministro, contudo, negou a solicitação.
Na última terça, ele esteve em Chapecó, em Santa Catarina, ao lado da deputada federal Carol de Toni (PL-SC). Os dois protagonizam no estado uma disputa pela vaga do partido ao Senado nas eleições do próximo ano.
Racha no clã Bolsonaro
As visitas ocorrem após um desentendimento público entre membros da família Bolsonaro. Tudo por causa da possibilidade de uma aliança do PL com o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) na disputa pelo Governo do Ceará.
Michelle se manifestou contra o acordo e defende o nome de Eduardo Girão (Novo) para a disputa. Além disso, também já demonstrou apoio a Carol de Toni em Santa Catarina
“Eu jamais poderia concordar em ceder o meu apoio à candidatura de um homem que tanto mal causou ao meu marido e à minha família. Como apoiar um homem que foi responsável por implantar a narrativa que rotulou meu marido como genocida?”, chegou a escrever ela, numa rede social, sobre a possível aliança com Ciro Gomes.
Os filhos de Bolsonaro também se manifestaram. Primeiro, num tom mais crítico em relação à madrasta. Depois, porém, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tratou de amenizar a tensão, pedindo desculpas à madrasta e dizendo que houve um ruído de comunicação. Segundo ele, o objetivo comum é derrotar o PT no Ceará, que tem Elmano de Freitas atualmente como governador.
O PL, por sua vez, suspendeu o acordo para apoiar a candidatura de Ciro no estado.
Fuente de esta noticia: https://www.bemparana.com.br/noticias/politica/michelle-visita-bolsonaro-na-prisao-apos-racha-com-filhos-sobre-alianca-com-ciro-gomes/
************************************************************************************************************
También estamos en Telegram como @prensamercosur, únete aquí: Telegram Prensa Mercosur
Recibe información al instante en tu celular. Únete al Canal del Diario Prensa Mercosur en WhatsApp a través del siguiente link: https://whatsapp.com/channel/0029VaNRx00ATRSnVrqEHu1También estamos en Telegram como @prensamercosur, únete aquí: https://t.me/prensamercosur Mercosur
Recibe información al instante en tu celular. Únete al Canal del Diario Prensa Mercosur en WhatsApp a través del siguiente link: https://www.whatsapp.com/channel/0029VaNRx00ATRSnVrqEHu1W
