
A mulher suspeita de matar o ex-companheiro em Santa Catarina foi presa nesta segunda-feira (5) em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná. Juliana Ferraz, de 31 anos, é apontada pela Polícia Civil como a autora do assassinato de Guilherme Montani, de 34, ocorrido em novembro de 2025, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense.
O crime aconteceu no momento em que Guilherme deixava a academia onde trabalhava como personal trainer. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. As investigações indicam que, para dificultar a identificação, a suspeita teria usado uma peruca loira no dia do assassinato.
Fuga após o crime e prisão no Paraná
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), logo após o homicídio, Juliana fugiu de Santa Catarina e passou a se esconder no Paraná. Ela foi localizada e presa por policiais militares em uma via pública de Campo Mourão.
A prisão encerra pouco mais de dois meses de buscas pela suspeita, que agora ficará à disposição da Justiça.
Investigação aponta crime passional
De acordo com a PCSC, a principal linha de investigação é de que o assassinato tenha motivação passional. Juliana não teria aceitado o fim do relacionamento com Guilherme, que já estaria envolvido em um novo relacionamento à época do crime.
O inquérito policial continua em andamento e deve apurar se houve apoio de terceiros na fuga, além de confirmar todos os detalhes que antecederam o homicídio.
Fuente de esta noticia: https://www.bemparana.com.br/noticias/parana/mulher-suspeita-de-usar-peruca-loura-para-matar-ex-a-tiros-e-presa-no-parana/
************************************************************************************************************
También estamos en Telegram como @prensamercosur, únete aquí: Telegram Prensa Mercosur
Recibe información al instante en tu celular. Únete al Canal del Diario Prensa Mercosur en WhatsApp a través del siguiente link: https://whatsapp.com/channel/0029VaNRx00ATRSnVrqEHu1También estamos en Telegram como @prensamercosur, únete aquí: https://t.me/prensamercosur Mercosur
Recibe información al instante en tu celular. Únete al Canal del Diario Prensa Mercosur en WhatsApp a través del siguiente link: https://www.whatsapp.com/channel/0029VaNRx00ATRSnVrqEHu1W
