Morre um dos baleados em danceteria de Porto Alegre, Outras 13 pessoas ficaram feridas e cinco já foram presas por envolvimento
O jovem Tiago Querubim Silveira, 19 anos, morreu nesta segunda-feira (3) depois de ser baleado em uma danceteria em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Ele estava no Hospital de Pronto Socorro e não resistiu. Outras 13 pessoas também foram atingidas por disparos.
A boate fica na avenida Princesa Isabel, no bairro Santana. Após o crime, os atiradores fugiram. Cinco pessoas já foram presas em Viamão e Porto Alegre. Os feridos foram levados a dois hospitais: o HPS (Hospital de Pronto-Socorro), em Porto Alegre, e ao Hospital de Viamão, na região metropolitana.
Uma arma e munições foram encontradas em um carro que estava no estacionamento da casa noturna. A polícia investiga se há relação com a troca de tiros.
A suspeita é de que tenha ocorrido uma briga entre gangues e que uma mulher entrou com arma dentro da bolsa e distribuiu para os suspeitos. As câmeras de monitoramento não estavam funcionando.
R7 BRASIL
Últimas entradas de Redacción Central (ver todo)
- La nieta de Elvis Presley presentó una demanda para paralizar la subasta de la mansión Graceland - 21 de mayo de 2024
- Abinader insta a gran pacto nacional en República Dominicana - 21 de mayo de 2024
- Asamblea General reconoce mayor participación de Palestina en la ONU - 10 de mayo de 2024